Os Princípios Básicos de oftalmologia

A sua cachorrinha precisa ser avaliada por 1 oftalmologista veterinário para saber se este qual ela apresenta é protusãeste da glândula da terceira pálpebra...em caso afirmativo, esta glândula deve ser reposicionada cirurgicamente, como responde por até 50% da produção do lágrima.

Excelente tarde doutor.Há certos meses meu cãeste lhasa apso foi diagnosticado com uma 'bacté especialmenteria' no olho e foi recomendado o colírio ciprovet para a cura.Porém actualmente ele foi diagnosticado com úlcera e devemos procurar um oftalmologista canino.

Oi! Drª Fabiana, o meu olho está ficando cada vez melhor! Está ótimo já! Eu não deixava a minha mãe humana introduzir ESTES remfoidios qual a Drª receitou e eu coçava e esfregava o olho, porém, Nesse caso mesmo, ele ficou bom!

Por benefício me ajude, estou amplamente triste, minha chachorra é da raça pergigueiro americano é Bonita e querida, possui 2 anos e amanheceu usando um olho meio azulado sem secreçãeste nehuma, sem coçar nada, faz uns 5 dias, hj esta usando este outro ficando da mesma maneira, sou em Sapezal MT, não tem nenhum venerinário oftalmo, será qual tratado possui cura, será qual esta cega já? Obrigada.

O olho dela está esbranquiçado, com muita secreçãeste e ela quase não o abre. Quando ela o fez, percebi qual todos ESTES seus vasos estão bastante avermelhados e dilatados, saiba como se tivessem estourado. já é a segunda vez que isso acontece. Da outra vez 1 veterinário me recomendou a pomada epitezan e disse de que iria melhorar a inflamação, este que realmente aconteceu, mas várias manchar brancas permaneceram na cornea.

gostaria do lhe pedir uma Facilita. Tenho 1 filhote do Dog Alemão (Sultãeste). Ele teve a hipertrofia DE duas glândulas do 3º olho com 2 meses. Ele fez uma cirurgia para sepultá-las de que não foi bem sucedida: ele apresentava conjuntivites recorrentes. Este veterinário recomendou a retirada da glândula e a nova cirurgia foi fabricada. Ele ainda apresenta problemas por inflamações nos olhos, mas foram detectados outros problemas (mal ESTILOçãeste das pálpebras e uma piodermite - ainda estamos investigando as causas esperando o resultado de uma cultura).

Eu tenho uma Lhasa qual sofreu remoçãeste cirúrgica da glândula da terceira pálpebra por 1 dos olhos e a outra às vezes Vive exposta, é necessária internet a remoçãeste desta igualmente?

Tenho outra gatinha, utilizando 2 anos. Quando filhote ela teve gripe felina e desde então, seu olho esquerdo está em algum momento lacrimejando. É possibilitado a ser algum problema no canal lacrimal?

Logo de que vi ontem, já liguei p/ o veterinario. ele pediu p/ criar compressa utilizando soro fisiologico e se nao melhorasse, qual levasse p/ ele dar uma olhada.

Tudo foi devidamente diagnosticado e medicado pelo veterinário (não é especialista em oftalmologia animal).

Acabei de ganhar 1 bulldog inglês qu é uma fofura, ele tem quatro meses contudo do um POR DIA para o outro este olho esquerdo ficou esbranquiçado.

Se parecem com pequenos rabiscos de lapiseira. São risquinhos acinzentados, quase brancos. O vet. que este atende atualmente é demasiado atencioso, mas para ele "tudo" é da idade, e não se importa em me explicar este qual está ocorrendo usando o cãeste. Eu levo ele em algum momento de que ele não está bem, porém fico um pouco desprovido graça por ir lá toda vez pra realizar perguntas. Este que pode manter-se acontecendo com ele?

Pergunte se ainda apresenta reflexo pupilar, para saber se este olho ainda é viável. Não se preocupe que não há nenhuma doença contagiosa de que faça nosso quadro.

Obs: Ele possui coceira nos olhos como sempre está esfregando a pata pelo olho , A veterinária de que consultou ele disse qual é sequela da cinomose qual por tanto não possui cura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *