Uma análise de oftalmologia

 Na maioria DE vezes, 1 atendimento utilizando 1 especialista poderá levar a 1 diagnóstico precoce, conseguindo preservar a visãeste Destes nossos pets. Dentre os principais sintomas de pacientes usando problemas oculares estãeste:

As úlceras do córnea são Ainda mais comuns em cães usando focinhos curtos e olhos saltados tais como pequinês, Lhasa apso, Shih tzu e Pugs. A degeneraçãeste do retina é comum em Cocker, Schnauzer e Poodle.

A consulta com este especialista em oftalmologia é necessária de modo a uma primeira avaliação e possível diagnóstico, quando entãeste poderão ser sugeridos e necessárias a realização de quaisquer exames específicos, como avaliaçãeste do fundo de olho, teste por Schirmmer, avaliação de pressãeste Intraocular com Tonopen, eletrorretinografia ou eletrorretinograma, ultrassom ocular, teste usando fluoresceína entre outros.

Já os gatos podem deter úlceras infecciosas (ceratite ulcerativa) decorrentes da gripe felina, uveíte infecciosa e sequestro por córnea secundário a vírus.  ESTES gatos da raça Persa podem vir a ter maior predisposição de modo a o entrópio devido a conformação do nariz mais chato e curto.

Tanto este gato como este cão podem vir a deter problemas oftálmicos, e nos cães as raças do pequeno porte podem possibilitar deter uma predisposição elevado de modo a a catarata. Pálpebras mais de modo a dentro (entrópio) sãeste mais comuns em Shar pei, Golden Retriver, Rotweiller, Labrador e Cocker.

Muitas vezes sãeste necessários, tomografias, radiografias do crânio e exames de sangue para auxilio pelo diagnóstico por doenças oftalmológicas natural tais como encaminhamento de modo a alguma outra especialidade, de que poderá auxiliar pelo diagnóstico, saiba como por exemplo endocrinologista nos quadros do cataratas diabfoiticas; oncologista nos casos por tumores oculares ou de pálpebras ; nefrologistas ou cardiologistas quando identificam tortuosidade por vasos retiníamos, hemorragia e descolamento do retina.

Os cães e gatos podem vir a apresentar uma sfoirie de sinais clínicos descritos supra ou muitas vezes somente uma alteração por comportamento ou não deixar tocar nos olhos.

As unidades do Pet Care tem consultório do atendimento do oftalmologia , e na Unidade do Morumbi há um centro cirúrgico oftalmológico, com microscópio cirúrgico oftálmico e aparelho facoemulsificador específico de modo a cirurgias de catarata minimamente invasiva, qual emulsifica e aspira (facoemulsificação) este cristalino opacificado, implantando em seu lugar uma lente intraocular Para além disso contamos usando internaçãeste e UTI (unidade de tratamento intensiva) para ESTES cuidados pós-operatórios quando necessários e com equipe multidisciplinar por apoio.

 No caso do cegueira, este Muito mais comum e observar este animal trombando nos moveis, utilizando medo por descer da cama ou do sofá ou mesmo medo do sair na rua, quando normalmente não tinha.

Este página tratamento oftalmológico, propriamente dito, se faz necessário quando observamos alguma alteração no globo ocular ou mesmo desconforto e cegueira. Uso do colírios, pomadas oftálmicas, medicação de modo a lubrificar os olhos, medicaçãeste para diminuir a pressão intraocular (pelo quadros por glaucoma), até correção cirúrgica para remoção do verrugas nas pálpebras, remoção por tumores nas pálpebras ou do córnea, suturas de córneas em quadros do acidentes, cirurgias de modo a correçãeste de entrópio ou ectrópio, cirurgia por catarata usando facoemulsificador e em quaisquer casos no tratamento de doenças de que levam a lesões oculares saiba como o diabetes (catarata diabética), pressão alta (hipertensão) ou alergias e coceiras de pálpebras.

Todas as unidades Pet Care contam usando este atendimento por especialistas em oftalmologia de cães e gatos. Nossa equipe é formada por veterinários especializados e qualificados de modo a atender qualquer tipo alteraçãeste oftalmológica e AS SUAS complicações.

Muitos sãeste ESTES sintomas relacionados às doenças oftálmicas e qual necessitam por atendimento usando especialista em oftalmologia.

Realizamos avaliação de fundo do olho, teste por Shirmmer, Tonopen de modo a avaliaçãeste do pressãeste intraocular, té especialmentecnica de fluoresceina, raio-x de crânio, ultrassom oftálmico, e exames de sangue de que irão ajudar na avaliação do paciente e no correto diagnóstico. Tudo em 1 precisamente lugar utilizando comodidade de modo a este paciente e para este tutor.

Enquanto em filhotes temos Ainda mais ESTES acidentes utilizando lesões por córnea e doenças infecciosas causadas por vírus ou bacté especialmenteria, nos animais adultos vamos encontrar mais tumores por pálpebra, catarata, olho seco, ulceras por córnea traumática, conjuntivites entre outros.

As consultas com especialistas sãeste utilizando hora marcada e Praticamente unidades atendem a especialidade do oftalmologia. Entre em contato com a unidade que deseja este atendimento para verificar disponibilidade de agenda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *